Veja Também

Notícias

publicado em 24/02/2017

Jornal SPTV destaca: criação de lojas online é opção para quem perdeu emprego em SP

Meios de Pagamento na Internet

O jornal SPTV, 1ª edição, da Rede Globo, exibiu nesta quinta-feira (23/02) reportagem sobre as oportunidades do comércio eletrônico para quem está desempregado. O presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), Leonardo Palhares, foi um dos entrevistados na reportagem. “Ao mesmo tempo em que temos lojas do comércio físico levando suas operações para o mundo online, há também novas iniciativas puramente online e o acesso de novos consumidores a esse universo virtual”, declarou.

A matéria, sugerida pelas assessorias de imprensa da camara-e.net e da Loja Integrada, foi gravada durante o Ciclo MPE.net, evento promovido pela camara-e.net no dia 16/02 no auditório do Mercado Livre Brasil, em Osasco (SP), que reuniu mais de 160 futuros empreendedores digitais e empresários que já atuam no comércio eletrônico, como Daniela Cabrera, proprietária da loja virtual Lettiti.

O consultor do Sebrae-SP, Bruno Zamith, também concedeu entrevista. Ele foi um dos palestrantes do Ciclo MPE.net. Além dele, palestraram especialistas dos Correios, BNDES, Loja Integrada, GS1 Brasil, Mercado LivreBraspag e Internet Innovation. Clique aqui e confira a matéria de cobertura do evento.

Assista à reportagem completa:http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-1edicao/videos/t/edicoes/v/criacao-de-lojas-online-e-opcao-para-quem-perdeu-emprego-em-sp/5676401/

Fonte: assessoria de comunicação da camara-e.net (comunicacao@camara-e.net)

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024