Veja Também

Notícias

publicado em 29/03/2017

Camara-e.net recebe visita da diretoria do Sebrae-PA e é convidada a participar da Feira do Empreendedor 2018

Micro, Pequena e Média Empresa

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) recebeu nesta terça-feira (28/03) a visita do diretor-superintendente do Sebrae de Belém (PA), Fabrizio Guaglianone, e da gerente de Unidade de Comércio e Serviços, Renata Trícia Costa Rodrigues, que apresentaram a programação preliminar da Feira do Empreendedor 2018 e convidou a entidade a participar.

O evento será realizado no período de 04 a 07 de abril do ano que vem, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, com expectativa de público de 27 mil visitantes. Um dos objetivos do Sebra-PA é dedicar um espaço na programação para temas voltados ao comércio eletrônico, além de um estande de atendimento para tirar dúvidas dos participantes sobre negócios na internet.

Guaglianone destacou o potencial do artesanato paraense e a importância da internet como canal de divulgação e venda dos produtos regionais. “O Pará é muito forte em produtos artesanais, como cerâmicas, joias e acessórios, e o ambiente virtual é um caminho promissor para aumentar as vendas. Alguns empreendedores, inclusive, têm um bom retorno exportando seus trabalhos”, disse o diretor do Sebrae-PA.

A gerente do Sebrae-PA e coordenadora da Feira do Empreendedor, Renata Trícia, falou sobre a necessidade de levar conteúdo e informação aos empresários locais. Fernando Ricci, secretário executivo da camara-e.net e coordenador do Ciclo MPE.net, disse que ambos os eventos têm o mesmo público e objetivo: capacitar micros, pequenos e médios empreendedores para que possam ter cada vez mais sucesso em suas atividades.

Ricci afirmou que a entidade terá imenso prazer em participar da Feira do Empreendedor do Pará, levando palestras sobre os três pilares do comércio eletrônico: infraestrutura, operação e marketing de uma loja virtual.

Fonte e foto: Letícia Martins, assessora de comunicação da camara-e.net (comunicacao@camara-e.net)

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024