Veja Também

Notícias

publicado em 22/09/2017

Camara-e.net disponibiliza formulário para cadastro das insurtechs brasileiras

Insurtechs

Em uma iniciativa inédita, o Comitê de Insurtechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) está fazendo um levantamento do ecossistema de Insurtechs no Brasil, com o objetivo de traçar um mapa com todas as empresas que desenvolvem tecnologias e soluções inovadoras para o mercado segurador.

O projeto foi lançado em reunião realizada no dia 30 de agosto, em São Paulo, capital, com a presença de 80 participantes.

"Vamos fazer uma radiografia desse segmento, levantando as iniciativas com soluções de investimento, internet das coisas, jornada do usuário, produtos, segurança da informação, análise de dados e tecnologias futuras, entre outras categorias que compõem esse ecossistema", comenta Gustavo Zobaran, coordenador do Comitê de Insurtechs da camara-e.net. "O mapa vai ser um organismo vivo, que vai nos permitir acompanhar a evolução desse setor no país e divulgar dados a cada três meses".

O cadastro é de livre preenchimento e passará por uma validação por parte do Comitê de Insurtechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

CLIQUE AQUI E CADASTRE SUA INSURTECH!

Fonte: assessoria de comunicação da camara-e.net (comunicacao@camara-e.net)

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024