Cadastre sua Insurtech


O Comitê de InsurTechs da Camara-e.net deu início o Cadastro Nacional de InsurTechs. A iniciativa tem o objetivo de identificar as empresas e startups de tecnologia que desenvolvem soluções inovadoras para o mercado segurador, mapear as tendências tecnológicas deste segmento e gerar a Pesquisa Nacional de InsurTechs que será divulgada para o mercado Se sua empresa se enquadra nesse perfil, clique no link abaixo e participe!

Se sua empresa não é uma InsurTech, mas você conhece alguma empresa que atua neste setor, encaminhe esta mensagem para ela e colabore para o sucesso do mercado! 

Faça o cadastro: https://pt.surveymonkey.com/r/cadastro-nacional-de-insurtechs-brasileiras-menu-site-camaraenet

 

Coordenação e Membros


Membros: Qualquer associado em dia com suas obrigações associativas.

 

Missão e Visão


MISSÃO: Fomentar e ser referência no desenvolvimento digital e na transformação do setor de seguros, integrando o ecossistema.


VISÃO: O crescimento do comércio eletrônico de bens e serviços exige da rede de distribuição de seguros uma nova postura, voltada para o atendimento online das demandas de segurados, beneficiários e demais atores desse setor.   

Objetivos e Estratégia


OBJETIVOS: Desmaterializar as relações comerciais no setor de seguros democratizando o acesso de consumidores online as principais coberturas de riscos existentes no mercado brasileiro.


ESTRATÉGIA: Atuar no aprimoramento do marco regulatório e conjunto normativo do setor, estimulando a capacitação de corretores e seguradoras para a prática de transações eletrônicas seguras, com o apoio da infraestrutura de chaves públicas brasileira - ICP Brasil.

 

Conteúdo Insurtechs...

Categorias:
Organizado por:
View mode:

CARREGAR MAIS

Nossos
Selos
Clique Valide

Membros Signatários

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024