Veja Também

Notícias

publicado em 08/04/2015

Primeira promoção online brasileira volta no dia 14 com descontos de até 70%

News

Com o objetivo de movimentar o varejo online brasileiro no primeiro semestre, a promoção Detonaweb acontece nos dia 14, 15 e 16 de abril, trazendo descontos de até 70% em Eletroeletrônicos, Moda & Acessórios, Casa & Decoração, Livros, CDs & DVDs e Material esportivo. Promovida pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e pela Braspag, a campanha promocional faz parte das comemorações dos 20 anos da internet comercial no Brasil.

Nós aproveitamos os 20 anos da internet comercial para resgatar a Detonaweb e oferecer ao e-consumidor uma oportunidade de realizar suas compras a preços mais acessíveis também no primeiro semestre”, diz Ludovino Lopes, presidente da camara-e.net.  “Além disso, quisemos realizar uma data promocional exclusivamente online que não estivesse atrelada a nenhuma outra sazonalidade”.

Criada em 2003 pela camara-e.net, a Detonaweb é considerada a primeira promoção do e-commerce no país. Inicialmente chamada de Liquidaweb, a campanha foi promovida anualmente até 2011. Segundo Gastão Mattos, CEO da Braspag, a Detonaweb possui uma grande importância histórica para o comércio eletrônico.   “Foi a primeira promoção voltada apenas para o online e totalmente brasileira. Quando realizada, sempre representou grande alta no consumo. O retorno da campanha, marcando os 20 anos do e-commerce brasileiro e também os 10 anos da Braspag, certamente impulsionará o mercado de maneira bastante relevante”, diz ele. Mattos estava na presidência da camara-e.net nas três primeiras edições da Detonaweb.

Neste retorno, participam da campanha somente lojas associadas ao Comitê de Varejo da camara-e.net, entre elas Americanas.com, Dafiti, eFácil, Magazine Luiza, Marisa, MercadoLivre, Saraiva, Shoptime, SouBarato e Submarino. “Há muito tempo o varejo online vem pedindo uma data promocional no primeiro semestre”, diz Helisson Lemos, diretor do MercadoLivre e subcoordenador do Comitê de Varejo. “A partir dessa demanda, a Câmara e os varejistas associados recriaram a Detonaweb”.

Para conhecer as promoções da Detonaweb, basta acessar o site da campanha – www.detonaweb.com.br. Nesse site, o consumidor poderá inscrever-se para receber as promoções por email, acessar os sites promocionais das lojas participantes e ver quais são as melhores ofertas da campanha.

  

Sobre a camara-e.net - Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

 

Sobre a Braspag - Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, tokenização e checkout.  Em 2015 a empresa completa 10 anos de trabalhos focados em soluções que viabilizam a melhor conversão possível para seus clientes. Possui presença direta nos principais países da região, e com conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado.

 

Informações à imprensa

Insight Comunicação (camara-e.net)

Gisele Ribeirogisele.ribeiro@insightnet.com.br

Tel.: (11) 3284-6147 / 97126-0435

 

PitchCom (Braspag)

Isadora Leone - isadora.leone@pitchcom.com.br

Tel: (11) 98445-3985

Paula Araújo - paula.araujo@pitchcom.com.br

Tel: (11) 2305-0174 | 99540-9968 | 98381-3172

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024