Veja Também

Notícias

publicado em 03/09/2019

Empreendedores digitais de Curitiba terão palestras gratuitas sobre comércio eletrônico no dia 12/09

Varejo Online

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realizará no dia 12 de setembro, no Sesc da Esquina, em Curitiba (PR), um ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico. Além de oferecer todo o conteúdo teórico que ensinará aos participantes como planejar, abrir, montar e operar uma loja online, a iniciativa da entidade tem um grande diferencial: o lado prático.

Em apenas 40 minutinhos, o Ciclo MPE, como é chamada a ação, montará ao vivo uma loja virtual. “A nossa preocupação é mostrar aos participantes como é possível vender o seu produto ou serviço online e ter sucesso na criação da sua loja, por isso temos a iniciativa de apresentar todo o passo a passo e esclarecer as eventuais dúvidas”, afirma Felipe Brandão, secretário executivo da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

Entre os temas que serão abordados nas palestras estão: como planejar uma loja virtual de sucesso, logística, meios de pagamento na internet, marketplace, marketing digital e vendas online.

O Ciclo é uma boa oportunidade para quem deseja empreender, ter uma renda fixa, pessoas desempregadas ou até mesmo ser o seu próprio chefe. Está em sua 16ª edição, tem o patrocínio master dos Correios e do Governo Federal.

Para acessar a programação completa e inscrever-se, acesse o site do Ciclo MPE 2019 (https://ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=191)

SERVIÇO       

O que: Ciclo MPE 2019 – Curitiba (PR)

Quando: 12/09 – das 8h às 18h

Número de vagas: 100

Onde: Auditório do Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969, Mercês - Curitiba

Inscrições gratuitashttps://ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=191

Sobre o Ciclo MPE.net – Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 13ª edição. Tem como foco os micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade. Mais informações: www.ciclo-mpe.net

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

Informações à imprensa:

Insight Comunicação (11) 3284-6147
Marina Ciaramello – marina.ciaramello@insightnet.com.br                                  

                                                                                             

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024