Veja Também

Notícias

publicado em 04/01/2021

Camara-e.net agora é a Câmara Brasileira da Economia Digital

News

A camara-e.net, denominada desde a sua fundação em 2001 como Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, agora é a Câmara Brasileira da Economia Digital. A mudança promovida reflete a ampliação das atividades da associação, bem como a ampla representatividade dos associados-membros, de todo o ecossistema da internet.

 

“Há muitos anos a camara-e.net vem trabalhando com temas que extrapolam o comércio eletrônico ou o varejo online restrito, representando e atuando em prol de diversas verticais da Economia Digital, como os setores de meios de pagamentos, plataformas digitais de turismo, certificação digital, mídias sociais, marketplaces, entre outros”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net.

 

O presidente ainda esclarece que o antigo nome não fazia mais sentido diante do agigantamento do setor: “Para a Câmara Brasileira da Economia Digital, é fundamental estar em sinergia com as constantes mudanças que resultam do desenvolvimento tecnológico e da convergência entre os serviços de internet e a economia”, finaliza Palhares.

 

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

 

Informações à imprensa:

Insight Comunicação – (11) 99982-8640 e (11) 97125-9517

Marina Ciaramello – marina.ciaramello@insightnet.com.br

Luana Magalhães – luana.magalhaes@insightnet.com.br

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024