Veja Também

Notícias

publicado em 03/02/2023

Camara-e.net recebe Secretário da Pessoa de Deficiência de São Paulo em reunião do Comitê de Acessibilidade

News

O Comitê de Acessibilidade Digital e Comunicacional da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) recebeu, nesta terça-feira (31), o Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Marcos da Costa, em reunião online com os associados.

O encontro teve o objetivo de apresentar as ações do Comitê à Secretaria, além de conhecer as iniciativas da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência em relação à acessibilidade digital e comunicacional.

A camara-e.net atua ativamente na contribuição com o desenvolvimento de políticas públicas que visam um mercado fortalecido, que gere mais empregos e que também tenha foco na diversidade, na acessibilidade e na inclusão. Apenas no Estado de São Paulo, cerca de 10% da população possui algum tipo de deficiência.

Em dezembro de 2022, a Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) premiou iniciativas de destaque em acessibilidade digital e comunicacional entre seus associados, durante Jantar Beneficente de Confraternização.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024