publicado em 07/12/2015
Ludovino Lopes é reeleito presidente da camara-e.net
Este é o quinto mandato consecutivo de Lopes. Também foram reconduzidos aos cargos de vice-presidentes Leonardo Palhares (Estratégias), sócio da Almeida Advogados, e Marcelo Coelho (Finanças e Controle), CEO do MercadoPago.
Outros 30 membros do Conselho Consultivo foram aprovados na reunião. “O próximo ano será de muito trabalho para a camara-e.net”, disse Lopes. “Além de campanhas já estabelecidas, como Detonaweb e Black Friday Legal, continuaremos investindo na capacitação das MPEs do e-commerce e participando ativamente de reuniões que atendam às demandas do setor como entidade de maior representatividade no país”.
Lopes destaca entre essas reuniões as do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio (MDIC), para compor o Fórum de Competitividade, e as da ONU, para integrar os grupos de trabalho que tratam do comércio eletrônico e das disputas em transações online internacionais.
Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.
Informações à imprensa:
Insight Comunicação – (11) 3284-6147 / 3262-5567
Gisele Ribeiro – gisele.ribeiro@insightnet.com.br
Claudia Izumi – claudia.izumi@insightnet.com.br
Luana Magalhães – luana.magalhaes@insightnet.com.br
Conheça as vantagens de ser nosso associado.