Veja Também

Notícias

publicado em 11/11/2020

Estratégias para bombar na Black Friday é tema de masterclass gratuito da camara-e.net

IMPRENSA

São Paulo, novembro de 2020 – O Ciclo MPE da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) promoverá um masterclass online e gratuito, nesta quinta-feira, 12, das 9h às 11h, com o objetivo de apresentar estratégias para bombar na Black Friday. Os interessados em participar devem fazer o cadastro pelo site www.ciclo-mpe.net. Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail.

 

A palestra será realizada  Fábio Cecotto, especialista que já implantou mais de 300 projetos digitais em vários segmentos, é fundador de uma das primeiras lojas virtuais do Brasil em 1996 e CEO da agência de marketing digital E-Commerce Consulting.

 

“A nossa finalidade é proporcionar conhecimento para que os empreendedores digitais possam ampliar as suas vendas, oferecer boas experiências aos clientes e até conquistar novas oportunidades”, afirma Renata Carvalho, coordenadora do Ciclo MPE.

 

O masterclass conta com o patrocínio  máster dos Correios e do Governo Federal, além do patrocínio da Tray.

 

Sobre o Ciclo MPE.net – Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 17ª edição. Tem como foco os micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade. Mais informações: www.ciclo-mpe.net

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

 

Informações à imprensa:

Insight Comunicação

 

Tel. (11) 99982-8640 e (11) 97125-9517

                                       Marina Ciaramello – marina.ciaramello@insightnet.com.br                                        

Luana Magalhães–luana.magalhaes@insightnet.com.br

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024