publicado em 21/11/2024
Camara-e.net é reconduzida para compor o Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI)
A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) foi, novamente, habilitada para integrar o Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI), cuja Secretaria-Executiva é realizada pelo MDIC. O mandato tem duração de dois anos, encerrando-se em 2026.
“É importante para a entidade e seus associados continuar a fazer parte do grupo, pois nos permite participar ativamente dos processos de discussão, elaboração e implementação das normas e atividades de propriedade intelectual no Brasil. Representa um passo natural mediante o trabalho de combate à pirataria que a camara-e.net realiza”, afirma Leonardo Elias, presidente da camara-e.net.
O grupo tem reuniões periódicas entre todos os membros, em que são apresentados planos de trabalho para eixos específicos da propriedade intelectual no Brasil, sejam eles regulatórios ou mais relacionados à fiscalização. As entidades participantes têm a oportunidade de contribuir na construção e melhoria desses planos de ação em cada eixo da propriedade intelectual.
Conheça as vantagens de ser nosso associado.