A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – Camara-e.net realizou na sexta-feira, 29/6, eleição para a formar a diretoria que assumirá a gestão 2012-2013. Por decisão unânime dos associados, o atual presidente, Ludovino Lopes, foi reconduzido ao posto. Permanecem também, como vice-presidente de Finanças e Controle, Paulo Kulikovsky (Certisign), e, como vice-presidente de Estratégia, Leonardo Palhares (Almeida Advogados).
A reeleição da atual direção da camara-e.net foi precedida da prestação de contas das atividades da entidade no período 2011-2012. Consenso entre os associados, a gestão recebeu elogios pelo seu dinamismo e competência. As eleições da entidade acontecem todos os anos, em junho.
“A Camara-e.net completou mais um ano de mandato e reinicia um novo ciclo dedicado ao desenvolvimento da economia digital, nas suas várias vertentes e segmentos no Brasil. O desafio de poder contribuir para o crescimento, com eficiência, qualidade e sustentabilidade da economia digital se reforça, agora, com os novos conselhos Consultivo e Administrativo eleitos no dia de hoje”, disse Ludovino Lopes.
A chapa encabeçada por Ludovino Lopes também conduziu ao Conselho Administrativo outros sete vice-presidentes: Flávio Dias (Wal-Mart), Flávio Jansen (Locaweb), German Quiroga (Nova.com), João Paulo Foini (IMESP), Mariano Gomide (Vtex), Marcel Leonardi (Google) e Rodolfo Fucher (Microsoft), e quarto suplentes: Demi Getschko (NIC.br), Sérgio Herz (Livraria Cultura), Tiago Camargo (ClickOn) e Fernando Ricci (Secretario Executivo). O Conselho consultivo é formado por 30 integrantes e mais três membros ex-officio.
O presidente Ludovino Lopes destacou a cooperação de seus parceiros na gestão da camara-e.net do último ano e saudou a nova composição de conselheiros: “Aos membros que se reconduzem, grato pelo esforco e dedicação. Aos que se juntam pela primeira vez sejam bem-vindos. Vamos trabalhar juntos na construção e continuidade desse universo no qual a competitividade, criação e inovação fazem do Brasil e dos empreendedores brasileiros exemplos ímpares de pionerismo”.