A reunião começou com o coordenador Lúcio Vargas, da Cobre Bem, que anunciou sua saída da empresa e que por esse motivo, não se sente mais à vontade para permanecer à frente do comitê. Alguns participantes pediram a palavra para elogiar o trabalho realizado por Vargas nestes poucos meses de comitê e enfatizar que, se ele quisesse continuar cumprindo este papel, não haveria nenhum problema. Vargas agradeceu e explicou que, em breve, comunicará a todos qual será seu novo destino profissional.
Depois desse anúncio, Gerson Rolim, consultor do comitê, esclareceu a todos como poderá ocorrer a escolha e votação de um novo coordenador. O grupo irá verificar quem serão os possíveis candidatos ao cargo e os interessados apresentarão seus nomes durante o próximo mês. A votação acontecerá na próxima reunião, agendada para o dia 17/03.
A reunião marcou também a primeira participação de Luiz Guilherme Roncato, vice-presidente da Master Card, que já negocia sua entrada no comitê e na Camara-e.net. Os participantes se mobilizaram em torno da aprovação de um estatuto para o comitê. Foi feita a leitura do texto proposto e os participantes fizeram suas observações. O texto final será votado na próxima reunião.
O logotipo do comitê também foi pauta da reunião. Ele ainda passará por alterações até que seja aprovado. Por fim, foi apresentada uma proposta para que este comitê consiga ter métricas para dimensionar o setor.